Produtos
 
+

Microsoft Azure: O Microsoft Azure é uma coleção crescente de serviços de nuvem integrados — análise, computação, banco de dados, serviços móveis, rede, armazenamento e Web — para obter mais agilidade, alcançar melhores resultados e economizar.

Windows Azure Pack: O Windows Azure Pack para Windows Server é um conjunto de tecnologias do Windows Azure, disponível aos clientes da Microsoft sem custo adicional para a instalação no data center.

Azure Active Directory: O Active Directory do Azure (AD do Azure) é o serviço de gerenciamento de identidade e diretório multilocatário com base em nuvem da Microsoft.

Azure StorSimple: Uma solução de armazenamento em nuvem híbrida única que reduz os custos e melhora a proteção aos dados.

Azure Information Protection: Basicamente, o produto fornece segurança e controles adicionais para e-mails, documentos e dados sensíveis que você compartilha com usuários externos a sua corporação. Nele você cria facilmente rótulos com permissões definidas que reforça a proteção já existente, isso independentemente de onde o documento é armazenado ou com quem é compartilhado.

+

System Center 2016: O System Center fornece gerenciamento unificado entre ambientes locais de provedor de serviços e do Microsoft Azure, oferece novos recursos e aprimoramentos que abrangem provisionamento da infraestrutura, monitoramento da infraestrutura, monitoramento do desempenho de aplicativos, automação, backup e gerenciamento de serviços de TI.

System Center Configuration Manager: Implantar e gerenciar o Windows é mais fácil do que nunca com as novas melhorias, incluindo o suporte dos recursos mais recentes do Windows 10, atualização in-loco do Windows, atualizações mais frequentes e mais fáceis, portal unificado do usuário final e gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) na infraestrutura local. Por meio da integração com o Microsoft Intune, é possível estender o System Center Configuration Manager para gerenciar PCs, Macs e servidores Unix/Linux, além de dispositivos móveis baseados em nuvem que executam Windows, iOS e Android, tudo isso em um único console de gerenciamento.

 

+
Com aplicativos de negócios inteligentes de CRM e ERP, o Microsoft Dynamics 365 oferece diversas opções para você. Comece com apenas aquilo que precisa para administrar sua empresa e satisfazer os clientes e adicione aplicativos de acordo com suas necessidades.
+
Skype é um software que possibilita comunicações de voz e vídeo via Internet, permitindo a chamada gratuita entre usuários em qualquer parte do mundo. As chamadas gratuitas (de Skype para Skype) se realizam entre usuários que possuem o software instalado no computador.
+
O Microsoft SharePoint é uma plataforma de aplicações Web da Microsoft, com utilização na criação de portais e intranets empresariais, gestão de conteúdos, gestão documental e criação de portais colaborativos, e publicação de aplicações web.
+
Skype é um software que possibilita comunicações de voz e vídeo via Internet, permitindo a chamada gratuita entre usuários em qualquer parte do mundo. As chamadas gratuitas (de Skype para Skype) se realizam entre usuários que possuem o software instalado no computador.
+
Office 365 é uma suite de aplicativos para escritório online por assinatura que oferece acesso a vários serviços e softwares construídos em torno da plataforma Microsoft Office.
+
O Power BI é um conjunto de ferramentas de análise de negócios para analisar dados e compartilhar ideias. Monitore seu negócio e obtenha respostas rapidamente com painéis avançados disponíveis em cada dispositivo.
+
As organizações precisam de segurança, eficiência e inovação. O Windows Server 2016 oferece tudo isso. O Windows Server 2016 é o sistema operacional pronto para a nuvem que suporta as suas cargas de trabalho atuais, enquanto introduz novas tecnologias que facilitam a transição para a computação em nuvem quando sua empresa estiver pronta.